sábado, 8 de abril de 2017

Bugs do MKX Mobile

Bom Kombatentes, hoje eu resolvi fazer uma postagem diferente das outras que vocês estão acostumados a ver aqui no site. A pouco tempo baixei o MKX Mobile em meu novo celular, e como já era de se esperar digamos que o jogo é totalmente demais. Porém ele apresenta 2 probleminhas que estão pegando bastante no meu pé, e é exatamente sobre estes problemas e bugs que irei relatar. Não estou dizendo que o game é uma bosta etc, afinal sou super fã do MK (A prova disso são minhas redes sociais relacionadas). É apenas o relatório dos bugs que vem acontecendo em meu aparelho, e talvez até no seu. 

1° Problema

O primeiro problema não é apenas comigo, mas com muitos jogadores que possuem o game. Estou me referindo a tela de início que demora demais para entrar no jogo. Já li, vi e presenciei esse bug em muitos aparelhos. Não é um ''problemão'', mas a Waner podia resolver isso.

Obs: Isso deve acontecer devido o aplicativo ser muito pesado. Caso seja isso fica complicado para a empresa resolver. Mesmo assim não deixa de ser um problema.

2° Problema

Tenho também um problema com o ''Modo Batalha''. Misteriosamente meu personagem congela no meio da luta dando oportunidade para o adversário atacar, com isso eu perco muito sangue ou até mesmo a própria batalha, e em muita das vezes que o jogo trava ele fecha automaticamente, raramente ele volta ao normal e eu consigo prosseguir a batalha. Deixando claro que esse problema não é sempre, mas quando volta a aparecer fica um bom tempo assim.

Imagem de uma das batalha travadas pelo bug.

Vejo pessoas reclamando sobre esse mesmo problema:



E outras que elogiam pelo problema ter acabado:

Isso indica que esse bug não é com todos os jogadores. Mas não pode ser com nenhum.

Então, são apenas esses 2 probleminhas, mas isso prejudica muito na hora de executar o jogo. Se você passa por algum problema no jogo, ou até pelo os mesmos que o eu passo, deixe aí nos comentários do blog e nos da PlayStore para que eu fique por dentro de outros bugs que o game vem apresentando. Eu adoro esse jogo, é simplesmente TUDO.  Mas não quero deixar que esses bugs continuem me prejudicando, afinal necessito do game para anunciar aqui no blog, ele é a única e exclusiva fonte de todas as notícias que anunciamos sobre o Mobile.

2 comentários:

  1. No meu jogo á minha recompensa diária foi para 1059 dias e algumas horas para a próxima recompensa.sera bug? Á torre de Shao Kan também está assim.

    ResponderExcluir
  2. Meu jogo abre mas não aparece mais nada além das moedas e as almas, eu não sei mais oq fazer, me ajuda pfff

    ResponderExcluir