quarta-feira, 3 de maio de 2017

Campanha Mortal Kombat: Conquest

A Fanpage Mortal Kombat A Conquista, criou uma campanha para todos nós, fãs de Mortal Kombat, na intenção de ainda podermos ver a grande série completa em nossa TV. 

Para cumprir com esta tarefa, basta você pegar o texto e a imagem que eles fizeram (Estará abaixo) e postar na página oficial da Netflix, pedindo a série ''Mortal Kombat: Conquest'' na provedora. Vamos Kombatentes! Vamos fazer essa campanha render, para que no fim a gente tenha acesso a todos os episódios da série, e dizer que todo esse trabalho valeu a pena.

Esta será a imagem usada na campanha. ↑
Junto dela, você terá que postar o seguinte texto:

"Queremos o seriado Mortal Kombat Conquest (Mortal Kombat A Conquista) dublado. Passava no Sbt em 2001 nos sábados e domingos por volta de meio dia e nunca mais foi reprisado. Só o Sbt possuía dublado. Não encontramos na internet pois ninguém que gravou na época postou. E acho que está na hora de darmos uma chance ao enorme número de fãs do Brasil, não só dos games, mas dos filmes e seriados. O trabalho de recuperação dos 12 primeiros episódios dublados foi bastante árduo, e inclusive contou com admiração de várias pessoas para com Stéfano e Equipe. Queremos este seriado e faremos o possível para que vocês deem alguma resposta, e ficaríamos muito felizes se essa resposta fosse positiva. #MKCONQUESTNONETFLIX"

VENHA FAZER PARTE DESTA MISSÃO!!!

2 comentários: